Carregando agora

IMPLANTAÇÃO DA NFS-e

IMPLANTAÇÃO DA NFS-e

Prefeitura de Cerejeiras implanta sistema de gestão do imposto sobre serviço 

O novo sistema, que entrará em funcionamento nos próximos dias, beneficiará o contribuinte na utilização da Nota Fiscal de Serviço eletrônica, facilitando o processo de gestão contábil.
 
A Prefeitura de Cerejeiras está implantando um inovador sistema de gestão do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). O sistema WebISS, como é chamado, trará muitas facilidades para as atividades relacionadas à prestação de serviços tais, como a emissão de notas fiscais eletrônicas, recibo provisório de serviços, impressão de guias de recolhimento via internet, registro auxiliar da nota fiscal de serviços, no caso de prestadores de outros municípios, promovendo assim, o relacionamento eletrônico entre os contribuintes e o município. 

Além de ser um grande avanço tecnológico para Cerejeiras, o novo sistema propiciará uma melhoria no processo de controle fiscal, beneficiando o contribuinte na utilização da nota fiscal eletrônica e facilitando o processo de gestão contábil e simplificação de obrigações acessórias. 
Para ter acesso a essas e outras facilidades relacionadas à Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), o contribuinte deverá proceder ao cadastramento eletrônico no site do município que, em breve, estará disponibilizado. Novas instruções serão repassadas aos contribuintes e contabilistas nos próximos dias.

Share this content:

Publicar comentário

Pular para o conteúdo